sábado, 5 de janeiro de 2019

Vai passar, tudo é impermanente.



   Um amigo me escreveu dizendo que o Jiu Jitsu e o surf como eu também gosto, o ajuda a afastar as tristezas. Mas as vezes perde o foco do treino e a vontade de surfar. Me perguntou se eu passei ou passo por isso também. É claro, que sim.Passei, as vezes esses momentos batem de novo, irão embora e sei que voltarão. Existem momentos quando esse sentimento bate, só quem vive, passa e deve lutar para vencer. Mas só quem atravessa esse momento sabe como é. Podemos estar no meio da multidão ou entre amigos mas deveos sempre exercitar o Jiu Jitsu mental, raspar a tristeza, o desânimo e seguir em frente. Mas só nós mesmos sabemos das nossas guerras particulares, segurar as nossas ondas.. . Não é fácil, eu sei bem. Mas também, não podemos deixar nos abater, não podemos deixar o desânimo nos imobilizar e prender nossos pensamentos com tristezas. Lembre-se tudo é impermanente, tudo passa, bons e maus omentos. Temos de acreditar em nós mesmos, e vencer sempre, nos lançar a novos desafios, buscar novos focos, acreditar que os bons momentos chegarão logo. Remar com força para passar a onda de tristeza que quer quebrar em nossas cabeças. Já tinha respondido a algo semelhante anteriormente. Mas está aqui meu amigo o que acho, escrevo isso mas é como repito para mim mesmo.
  Força meu amigo, pegue o seu quimono e treine, surfe e nunca desista de você!
  Pura Vida! OSS!

meu Instagram: @luizdiasbjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário