segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um email gratificante !

                                           
           O lutador Peter Ickler Vale, faixa azul, foi morar há pouco tempo em Minas. E mantém o laço de união com a nossa academia, mesmo treinando agora em outra academia amiga. Ficando em segundo lugar na sua categoria me mandou um email muito gratificante que todo professor gostaria de receber. Segue abaixo dois trechos que mostram a importância do pensamento correto para a sua evolução e o orgulho e gratidão do dojo onde começou sua caminhada na Arte Suave..                    

"..Mestre, venho comunicar que com muito orgulho fiquei em segundo lugar no campeonato estadual de Castelo-ES, perdi na final por finalização por erros q cometi, mas na derrota q aprendemos e com certeza vou treinar cada vez mais pra consertar alguns detalhes..."
"..levei o nome da nossa equipe estampado na camisa e no quimono, no dia 16 devo estar ai conto mais detalhes, agora temos um vice campeonato em Espirito Santo, temos programação de mais campeonatos em minas e fora tb espero estar mais bem preparado pra poder trazer titulo de Campeão vou treinar muito pra isso, mais uma vez agradeço a toda equipe Gas JJ por tudo q aprendi e q vou aprender saudades dessa familia em breve estarei ai pra poder afinar cada vez mais meu Jiu-Jitsu, Oss!!.."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário