terça-feira, 3 de abril de 2012

Mente e corpo! Mind and body !

                   Chegar no dojo e ver os alunos treinando, os mais graduados dando dicas para os mais novos. Esse clima de amizade e vitórias em campeonatos me fazem sentir orgulho da minha equipe e forças para cada vez mais evoluir no meu caminho como professor ! 
                   Semana que vem, treino focado para competição! Não percam !! Faixas pretas de Judô irão puxar uma parte dos treinos. Junto com o treino tem um fator muito importante que é a alimentação e cuidados com o corpo, sigo e curto muito o blog da Adriana Ribeiro Gracie de onde aprendo e utilizo informações na minha rotina diária. Vale a pena dar uma conferida..
http://adrianaribeirogracie.blogspot.com.br/
OSS !! 

Arrive at the dojo and see the students training. This climate of friendship and won championships makes me feel proud of my team and forces to increasingly evolve as a teacher in my way!

                    Next week, focused training for competition! Do not miss! Judo black belts will pull some of the training. Along with training is a very important factor is that food and body care, follow the blog  the Adriana Ribeiro Gracie where I learn and use information in my daily routine. It is worth taking a look ..

http://adrianaribeirogracie.blogspot.com.br/

OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário