domingo, 12 de agosto de 2018

Pensamentos para mim mesmo Thoughts


   Sempre escrevo para mim mesmo, mas gosto de escrever o que penso. Dividir minhas idéias, compartilhar meus pensamentos. E recebo emails de pessoas que lêem e me escrevem, algumas dão parabéns, outras agradecem por ajudar. Eu é que agradeço, fico feliz em saber que ajudei de alguma maneira alguém. Não tenho respostas para perguntas minhas, não tenho a menor pretensão de saber responder sobre outras vidas. Mas fico feliz, em saber, que ajudo de alguma maneira outras pessoas.
Na vida ou no tatame, eu penso. Lutar até o fim das minhas forças pelo que desejo e acredito. Nunca desistir de nada, enquanto tiver força lute, persista a vitória está reservada para quem sempre está disposto a pagar o preço.
  Eu penso assim, prefiro amargar uma derrota do que voltar para casa com o sentimento que poderia ter tantado mais uma vez. Eu sempre acredito em mim, tento escrever a minha história, nunca deixo na "mão do destino".  Enfim, não são regras, são pensamentos de como encaro a vida.
Obrigado a todos que me escrevem.  OSS!

Instagram:   @luizdiasbjj
email: geracao.artesuave@yahoo.com.br

I always write to myself, but I like to write what I think. Divide my ideas, share my thoughts. And I get emails from people who read and write to me, some give congratulations, others thank you for helping. I thank you, I'm glad to know that I've helped someone. I have no answers to my questions, I have no pretense of knowing how to respond to other lives. But I'm glad to know that I help other people in some way.
In life, one mat, I think. Fight to the end of my strength for what I want and believe. Never give up anything, as long as you have strength fight, persist victory is reserved for whoever is always willing to pay the price.
I think so, I'd rather bitter a defeat than to return home with the feeling that I could have tantado one more time. I always believe in myself, I try to write my story, I never leave it in the "hand of destiny". Anyway, they are not rules, they are thoughts of how I approach life.
Instagram:   @luizdiasbjj
email: geracao.artesuave@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário