terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Um caminho chamado Jiu Jitsu


 
    As vezes, podemos não entender certas coisas que acontecem conosco. Por vezes é difícil de entender. Eu tenho várias situações que não consigo entender. Já me esforcei muito em tentar entender. Mas no momento presente não consigo, talvez  no futuro. Saber controlar a mente, as emoções sempre é o melhor caminho. É bonito escrever isso, mas por em prática pelo menos pra mim é muito difícil.
     Entender, compreender e aceitar. Caminho difícil, pelo menos pra mim. Creio que eu consigo suportar e conviver com essas questões. Talvez só o tempo me trará a sabedoria e respostas para as minhas perguntas, mas por enquanto, pego o quimono e vou treinar. No dojo pelo menos por um tempo, o foco no treino me faz esquecer de mim mesmo. Treinar, lutar, atacar e resistir ao ataques. Essa endorfina trazida pelo Jiu Jitsu me ajuda muito a  ter calma e entender a vida. O Jiu Jitsu tem esse poder de te dar resistência, resiliência. O ir, treinar e vir do treino já deixa tudo mais calmo. A endorfina já te faz pensar com mais clareza. Não deixe de treinar por qualquer motivo. O Jiu Jitsu é um grande caminho quando você o usa para a sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário