quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Eu penso assim.


   Certos dias, gosto de ficar quieto pensando em meus erros e acertos. As vêzes erramos tentando acertar. E quando algo não acontece como esperávamos, é difícil em entender no momento que é o melhor para nós. Mas devemos pensar assim. Dias felizes são sempre bons de serem vividos. Mas os dias mais duros também. Pois são nesses momentos de nossas guerras particulares que nos tornamos mais fortes, entendemos nossos erros ou acertos. E  temos de entender que podemos fazer tudo que está ao nosso alcance, mais tem acontecimentos que fogem do nosso alcance. Então é respirar fundo.
E com tristeza aceitar, nem penso buscar entender. Porque fiz o que estava ao meu alcance, entender por vezes, pelo menos para mim é impossível. Apenas busco aceitar o momento presente.
   E continuar a viver. Nunca desistir dos meus desejos, sonhos ou sentimentos. Ou como você quiser chamar. Mas é assim a vida. Acredito mesmo, que só perdemos, só somos derrotados quando desistimos. E eu não desisto de nada. Não uma obstinação cega. Mas gosto de ir para o confronto, independente se estou com chances ou não. O importante é eu saber que devo e ainda posso tentar. O importante é eu saber, que lutei pelo que desejo. É esse sentimento que me move para frente. Independente se estamos no fim ou no início do ano, isso não me importo. O que me importa é saber que estou agindo. Lutando e tentando escrever a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário