quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Temos de ser fortes, a vida obriga!


               Temos de ser fortes, a vida obriga! Sem tempo para arrependimentos ou tristezas, me escreveram, e eu vou repetir. Eu faço tudo o que posso, para alcançar o que desejo, o que quero. Seja nas lutas ou na minha vida pessoal. As derrotas infelizmente acontecem, mas se você sabe que fez tudo que estava ao seu alcance e além das suas forças. Esse sentimento servirá para te ajudar a se levantar e seguir em frente. Meu pai dizia uma coisa certa, "não tem um mal que não traga um bem.."
              Hoje o que lamentamos, ou a derrota que nos sofremos, será o caminho que nos prepara para vitórias futuras. Esse é o pensamento correto, difícil por vêzes de por em prática. Mas eu tento não é fácil. A prática traz a evolução.
Não poodemos ficar parados pensando no que foi perdido, temos de pensar no que queremos ganhar, conquistar, esse é o caminho do guerreiro.
             Temos de ter a fortaleza dentro de nós, de bons sentimentos, vontade de acertar e evitar erros, ter sede de evoluir, progredir, aprender e saber que sempre venceremos nos tatames e na vida.
             Só perde, quem desiste de lutar!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário