segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Crie seus desafios internos


    Seu treino está caindo numa rotina? Está perdendo a fissura de treinar? Então crie seus próprios desafios. Crie metas, desafios internos. Por exemplo, só vou finalizar com determinado golpe, ou vou deixar meu oponente chegar em determinada posição que me é extremamente desconfortável e a partir dela a minha  luta começa. Vou dar todos  os  treinos, sem descansar. Ou não vou usar minhas posições preferidas e certas.
   Se lance a desafios, mergulhe no escuro das incertezas, saia da sua zona de conforto. Promova a adrenalina no seu  sangue. Nunca  vi ninguém evoluir na sua própria zone de conforto. Isso no mundo da luta como no pessoal também. Temos  de ousar, acreditar em nós. Cair pra dentro. Essa é  a essência  do lutador de Jiu Jitsu. Acreditar no seu Jiu Jitsu e ir em frente. Foi assim que criei minha equipe. Eu tinha meus conceitos, meus  valores e sempre  busco estudar, aprender e evoluir.
   Dias difíceis dentro e fora dos tatames sempre temos. Mas sempre tenham  em mente. A vida passa, o tempo que temos é o presente, não podemos  voltar ao passado, e o futuro é incerto. Então vamos treinar com vontade, alegria e vigor.
   Só posso agradecer ao  Jiu Jitsu tudo que ele me trouxe, tudo que conquistei pela sua estrada.
   Vamos treinar para  que nosso corpo e mente posso estar  sempre em dia,
    SI VIS PACEM PARABELLUM
    OSS!

   Instagram @luizdiasbjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário