domingo, 7 de abril de 2019

Um pensamento, uma maneira de encarar a vida

 
    Ontem me escreveram, obrigado Daniel pelas palavras, me escreveu para dizer que meus pensamentos são animadores, inspiradores. Obrigado meu amigo, mas escrevo principalmente para mim mesmo. Não podemos desistir de sermos bons, felizes, ajudar quando der nossos amigos. E se por algum momento não temos o que desejamos, é difícil de entender, absorver esse momento. Mas não podemos desistir, o desânimo é normal, mas temos de respirar fundo e tentar, tentar e tentar até conseguir nossos objetivos. Pensando e revendo nossos  erros e acertos. Mas lutando pela nossa vida, escrevendo nossa história. Ninguém vai escrever por nós. Também me bate o desânimo,  uma "fadiga de guerra", mas a vida é assim. Acredito que não tem um mal que não traga um bem. Lutamos mal hoje, que sirva para corrigir nossos  erros. Amanhã lutaremos melhor. O trabalho não está rendendo, ou nosso esforço em qualquer campo da nossa vida, não vemos resultados que esperamos? Creio que, o importante é  insistir e lutar até o ponto de sabermos que dali em  diante nossa parte foi feita. Mesmo no campo sentimental. É difícil absorver derrotas, eu não gosto de perder, mas acontece, infelizmente aconte. Sofremos uma derrota hoje, acredite pode ser que amanhã essa derrota se transforme, mude, e a vitória ou o seu sonho, sorria para você e para todos que lutam por seus respectivos sonhos e desejos. Eu realmente acredito. Então vamos respirar fundo. Olhar para frente. E acreditar que todo o dia é um dia para novos caminhos, novas tentativas e a certeza que o futuro  será bom, só depende de nós em lutarmos por isso. As lutas são constantes e são elas que nos empurram  para frente. Força  e  honra sempre.
Instagram:   @luizdiasbjj

                         " A paz é apenas uma trégua, a guerra é eterna,"   Tulcidedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário