sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Tudo passa...



    Acreditem meus amigos. Tudo passa na vida, bons e maus momentos.. Não podemos desanimar, nos abater. Pegue seu quimono hoje e treine, treine muito até a exaustão. Sentir a endorfina no sangue. A satisfação que treinou muito. Pense em tudo que já viveu, maus e bons momentos. Mas você está no dojo. E assim como no dojo temos de estar pronto para as lutas da vida. Derrotas e  vitórias sempre irão acontecer, mas vamos focar em nossas vitórias, das derrotas vamos tirar lições, podem ser amargas, mas são lições. Como gosto de dizer, a vitória está reservada a quem está disposto a pagar o preço. Escrever a sua própria história. Eu estou escrevendo a minha. Dentro e fora dos tatames, entre vitórias e derrotas, mas lutando pela minha história de vida.
   Estou escrevendo para mim mesmo e para todos que queiram ler. O Jiu Jitsu é mental também.
Obrigado a todos o s emails. Muito obrigado.
OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário