sábado, 20 de outubro de 2018

Não existe vitória sem lutar em nada na vida..



   Tomou a decisão, então respira fundo e lute, lute como se fosse pela sua vida. E é a sua vida. Lute, porque como digo sempre, a vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.
A decisão de lutar, e o motivo de lutar é individual, cabe a cada um de nós. Mas uma coisa é certa, desistir nunca será um caminho, uma decisão.
    Lute, nunca deixe o "se" estar na sua vida. Na sua luta, decidiu a finalização.. faça!
    Não vacile, o pior que o sentimento da derrota, da frustação da derrota creio ser o sentimento de saber que desistiu. Estou escrevendo sobre isso por conta de emails que recebi. Não desistam meus amigos, desejar a faixa preta é  um sentimento legítimo, lute por ela.
   E por outros desejos da sua vida pessoal como me perguntaram lute também. Respire fundo, faça o Jiu Jitsu mental. Acreditem em mim, nunca desistam de nada. Prefiro amargar a derrota, por ser realmente derrotado, vencido em qualquer campo da vida, do que simplesmente desistir e baixar a cabeça para voltar para casa.
   Eu sigo aquela máxima "só é derrotado aquele que desiste!".  Há pouco tempo tive uma derrota, mas por mais que me entristeça eu tenho a certeza que fiz tudo que estava ao meu alcance. Lutei, me esforçei, fiz do impossível o possível. Mas não foi o desfecho que esperava.. . Mas sei que fiz tudo ao meu alcance. Então não me sinto derrotado. Apenas respiro, e certamente vou tentar de novo! Força e Honra!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário