domingo, 29 de julho de 2018

Acredite sempre em você


Parece uma frase tão batida. "Acredite em você!"
Mas é o único caminho a ser seguido. Confie em você próprio, creia em sua capacidade de  resistência, na sua força e determinação. Se você acredita, siga em frente, não se importe se tem pessoas ao seu lado ou não. O importante é você crer em sua luta, sabe que vencerá.
Todos nós temos nossas "guerras particulares". Mas não desanime, não deixe de treinar.
Eu sei exatamente o que estou escrevendo. A "fadiga de guerra" pode querer te nocautear. Não aceite, respire fundo. Pegue seu quimono e treine.
Sentimentos, preocupações não podem parar seu treino. É o seu treino que te ajudará a vencer esses momentos.
Escrevo isso para mim mesmo. E espero que ajude a todos os lutadores que por motivos pessoais não se animam a pegar o quimono e irem treinar.
Fica minha idéia. Não é conselho. É a experiência minha vivida por mim.
Se a resposta, o telefonema, a mensagem não chega ou se chega justamente  o que não queríamos. É difícil sim, mas não puna o seu treino. Faça o contrário, treine, treine e treine muito para superar esse momento. É o que tenho feito.
Boa semana a todos! Bons treinos! OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário